terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apetecia-me...

Hoje apetecia-me descansar este pesado cérebro que meu corpo se vê fadado a carregar, próximo a borda duma piscina despretensiosa, com aquela meia luz aquecendo-me os nervos e um copo bem sugestivo e suculento de alguma bebida deliciosamente alcoólica de abacaxi. Também gostava que os meus problemas tivessem um pouco de amor próprio, fizessem suas malas e me deixassem em paz... Ah, não, eu não estou delirando, estou só vislumbrando o paraíso que deve ser não ter que fazer absolutamente nada e desfrutar despudoradamente, sem culpa nem tédio deste ócio de aproveitar a natureza modificada in situ... Mas, mamãe insiste em descarregar suas frustrações em mim e diz que eu tenho que DAR CERTO na vida, se é que não há uma maldadezinha nisso.. Bem, a verdade é que mamãe não aguenta mais me ver pensando na vida, mas se ela soubesse o quanto pensar me fadiga.... Eu quero mesmo é não ter mais que pensar tanto...




Fala sério, né?






RaquelCasteloBrum

Sem comentários:

Enviar um comentário