quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Melhor do Pior

Tem coisa pior do que acordar de um sonho maravilhoso por conta do mau gosto musical da sua vizinha? Fala sério, né? O dia poderia começar muito bem se ela e o mau gosto garabulhento dela não morassem aqui ao lado, mas, passemos adiante... Fui para a sala irritada e liguei a tv, ora bolas, não podia ser pior! Como Diz a Lei de Murphy  se alguma coisa pode dar errado, dará. E deu! Meus olhos sonolentos não conseguiam compreender os tons enegrecidos das notícias: desabou isso, encheu acolá, mataram um sujeito injustamente (novidade), sequestraram A, enforcaram B, a crise assola a Europa, etc, etc, etc... Aquilo foi me deprimindo e lembrei-me que ainda não havia tomado o meu antidepressivo. Pois é, depois meu médico diz que preciso serenar, esquecer dos problemas e tal, ele só não me diz como eu faço isso! Afinal, resolvi que para não piorar o meu dia, deveria voltar para a cama e aturar o mau gosto musical da vizinha.

Moral da história que nem história é: A vida é feita de escolhas, escolher entre o melhor do pior!




 Fala Sério, né?



RaquelCasteloBrum

Sem comentários:

Enviar um comentário